quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quero você todos os dias


Você é aquele tipo raro de pessoa [deve acontecer no mundo uma a cada mil anos]
que consegue florescer campos e plantar sorrisos por onde passa. Um tipo tão raro
que desperta o dia quando acorda cantando, daquelas tão lindas que mais
parecem uma invenção.

O tempo deveria ser condenado à prisão perpétua por andar tão rápido quando na verdade, os minutos deveriam repousar em nossas mãos. A distância entre nossos corpos deveria se arrepender por cada centímetro que um dia nos separou.
Os incontáveis beijinhos que eu espalharia em seu rosto e que se perderam nos caminhos, precisariam da eternidade para se recompor um a um em sua boca.
Os planos de encontros que traçamos juntas deveriam ser abençoados pelo destino para que nunca se afogassem até o dia em que ter a sorte de te acordar com flores e cafés-da-manhã-sem-café TODOS OS DIAS, fizerem parte de uma vida toda.
E então, lembro que o nosso dia chegará em breve, talvez numa quarta, só para silenciar aquele choro e acariciar o abraço em suspensão, mas enquanto isso permaneço todas as noites, em sonhos, encontrando contigo.
Em dois dias você fará aniversário e eu, carregaria o mundo para te abraçar e dizer sem palavras suficientes o quanto você mudou a minha vida. Daria também minha coleção de cata-ventos coloridos para te beijar até sermos esquecidas pelas horas. E plantaria girassóis em todos os jardins para escrever com suas pétalas o quanto EU TE AMO.