terça-feira, 21 de setembro de 2010

E sempre e tanto...


"É que elas se encaixavam tão bem. Se você as conhecesse, diria que as almas foram moldadas juntas, e nesse dia fez um tempo bom."
- blá, blá o quadro do pavão.

- (...)


- Tô com um livro de Hatha Ioga. Deve ter algo sobre gastrite, pera...

- Página 371: Posição do Pavão Real

- :O como assim?!

- :O deve ser o universo cosmico potencializando seu tratamento

-hahahahahhaha

- Coloque os pes na cabeça, os cotovelos nas costas.

- aaaaiinn

-(...)

"Ela pintava no céu as cores de sua imaginação. Desenhava nuvens de chuva em espera, guardada para aqueles momentos mágicos de sorrisos que se tocam. Elas gostavam da chuva, de nuvens e cores e da felicidade boba feita de pequenos momentos eternos."

"Mas um dia, sem que você perceba, alguém te encontra com um sorriso bonito no rosto, um olhar cortês e um coração pulsante, dizendo que você está completamente enganado, e muda teu nome, muda teus dias..."


( Ai ai... )
"Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus."

(João Guimarães Rosa)



"Ah menina...

Não precisa ficar com medo. Quando a sua mãe não abrir a porta e você passar o dia todo para o lado de fora, eu vou brincar com você e te abraçar tão forte que este sentimento de abandono irá se transformar em mil e quinhentas borboletas no ar, rodopiando em seu cabelo, fazendo cócegas em sua barriguinha. Então, você irá entender que sua mãe não pode abrir a porta porque dentro do quarto onde ela chora, faz tanto frio e tanto medo que o jeito mais bonito que ela encontrou de te amar foi te deixar para o lado de fora..."

(Rita Apoena)
''Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...''

''E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...''

"Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco... "

(Caio Fernando Abreu)



'Nesta direção', disse o Gato, girando a pata direita, 'mora um Chapeleiro. E nesta direção', apontando com a pata esquerda, 'mora uma Lebre de Março. Visite quem você quiser quiser, são ambos loucos'. 'Mas eu não ando com loucos', observou Alice. 'Oh, você não tem como evitar', disse o Gato, 'somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca'. 'Como é que você sabe que eu sou louca?', disse Alice .'Você deve ser', disse o Gato, 'Senão não teria vindo para cá.'

(Lewis Carroll)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quero que você me conte bobagenzinhas enquanto escuto tua respiração. Quero sentir teu coração bater, ouvir tua risada, segurar tua mão por mais tempo, te entregar mais que dois sorrisos. Mais que um ruído. Eu quero espalhar beijinhos no teu rosto e passear, confusa, em você.

Quero te ligar no meio da noite e ficar em silêncio até conseguir dormir outra vez. (coisa mais gostosa do mundo) Quero que você me abrace. Que você sempre me abrace. Que caminhe ao meu lado segurando no bolso de trás das minhas calças. (pode ser igualzinho vc fez na escada...) Quero saber a frequência com que pisca os olhos e decorar o que te faz franzir o nariz.

Amor,
te encontrar foi a coisa mais PERFEITA do mundo.
Que beijo...


Te amo.

Ps: que delicia a sensação de esquecer o oxigênio...

Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém....
Aqui ou noutro lugar

Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntas
Haverá um céu azul