Quero que você me conte bobagenzinhas enquanto escuto tua respiração. Quero sentir teu coração bater, ouvir tua risada, segurar tua mão por mais tempo, te entregar mais que dois sorrisos. Mais que um ruído. Eu quero espalhar beijinhos no teu rosto e passear, confusa, em você.
Quero te ligar no meio da noite e ficar em silêncio até conseguir dormir outra vez. (coisa mais gostosa do mundo) Quero que você me abrace. Que você sempre me abrace. Que caminhe ao meu lado segurando no bolso de trás das minhas calças. (pode ser igualzinho vc fez na escada...) Quero saber a frequência com que pisca os olhos e decorar o que te faz franzir o nariz.
"Nunca existiram dois corações tão generosos,nem tantas afinidades, ou emoções tão sintonizadas".
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiros nossos pés tocam-se, despidos, por baixo do cobertor. vejo-te fechar os olhos. a tua respiração sobre a minha. e eu vejo-te ir. vejo-te dormir. paro de respirar para não te acordar. passamos a tarde inteira de um domingo deitadas. e os nossos pés tocam-se, despidos, por baixo do cobertor. posso ficar aqui a noite inteira? posso passar aqui a noite?
ResponderExcluirQue lindo *-*
ResponderExcluir"eu quero mais você. mais noites bem dormidas. mais noites em claros. mais sorriso. mais harmonia. mais eu. mais você. quero cama desarrumada, lençol, travesseiro... e aquele olhar que não cansa nunca."
beijo menina =]
que setembro venha com muita luz, amor e poesia.