
terça-feira, 2 de agosto de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011

quinta-feira, 19 de maio de 2011
Quero você todos os dias

Você é aquele tipo raro de pessoa [deve acontecer no mundo uma a cada mil anos]
que consegue florescer campos e plantar sorrisos por onde passa. Um tipo tão raro
que desperta o dia quando acorda cantando, daquelas tão lindas que mais
parecem uma invenção.
O tempo deveria ser condenado à prisão perpétua por andar tão rápido quando na verdade, os minutos deveriam repousar em nossas mãos. A distância entre nossos corpos deveria se arrepender por cada centímetro que um dia nos separou.
Os incontáveis beijinhos que eu espalharia em seu rosto e que se perderam nos caminhos, precisariam da eternidade para se recompor um a um em sua boca.
Os planos de encontros que traçamos juntas deveriam ser abençoados pelo destino para que nunca se afogassem até o dia em que ter a sorte de te acordar com flores e cafés-da-manhã-sem-café TODOS OS DIAS, fizerem parte de uma vida toda.
E então, lembro que o nosso dia chegará em breve, talvez numa quarta, só para silenciar aquele choro e acariciar o abraço em suspensão, mas enquanto isso permaneço todas as noites, em sonhos, encontrando contigo.
Em dois dias você fará aniversário e eu, carregaria o mundo para te abraçar e dizer sem palavras suficientes o quanto você mudou a minha vida. Daria também minha coleção de cata-ventos coloridos para te beijar até sermos esquecidas pelas horas. E plantaria girassóis em todos os jardins para escrever com suas pétalas o quanto EU TE AMO.
terça-feira, 19 de abril de 2011
Que só a ela pertencem...

Quando ela vier, virá com ela o meu sorriso incontido, e lhe entregarei numa caixa todos os beijos que acumulei por esses dias que não pude encontrá-la, e os meus braços vão ser pequenos demais pra todos abraços que guardei, e que a ela – só a ela pertencem. (Dani Cabrera)
quinta-feira, 14 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
Meu amor, minha flor, minha menina...

"E as coisas lindas são mais lindas quando você está, hoje você está, onde você está as coisas são mais lindas"
[PS: acheitãotuessaimagem]
Eu te amo...

"De repente percebi que eu não precisava de nada
E ao mesmo tempo tudo o que eu precisva estava ali:
Em um par de olhos, nas tuas palavras, no teu sorriso estirado[...]
Ah! Ali estava o que eu procurava e pensei que nunca encontraria."
terça-feira, 22 de março de 2011
Soprarei ventanias e girarei os cata-ventos coloridos da cidade em tua direção...

Enquanto caminho vagarosa por entre flores do campo e girassóis, me perfumo em silêncio à tua espera.
Em meu rosto vou pintando sorrisos e tecendo palavras de algodão doce para te proteger de toda a dureza desse mundo.
Navego por mares revoltos e rios profundos à procura dos mais belos corais que enfeitem ainda que modestos, cada cacho de teus cabelos.
Construo todas as noites uma escadinha de lágrimas e subo até o céu para roubar as quatro estrelas que iluminam o teu quarto e, enquanto te distraio em conversas bobas, penduro a maior e mais brilhante num fio fino de nylon pra você sorrir contente ao avistá-la em teu horizonte celeste.
E quando o vento fresco resolver descansar em mim, soprarei ventanias e girarei todos os cata-ventos coloridos da cidade em tua direção só pra te ver colocar por trás da orelha os cabelos bagunçados.
Porque eu gosto mesmo é do teu sorriso solto e despreocupado, do teu olhar suave e de tuas mãos nas minhas que eu quero acompanhar teu andar apressado e te cobrir de beijos e de flores a cada esquina.
Preciso mesmo é de cada expressão do teu rosto lindo, de dançar contigo nos corredores dos mercados, de dormir segura dentro de teu abraço.
E porque você compõe prismas multicoloridos em mim quando ouço o som de tua voz e nem sabe, que feito passarinho livre eu lhe assovio canções de amor.
Cada detalhe daquele sorriso de sol

Os bolsos do meu vestido estão recheados de doces e pedacinhos de céu que vou colhendo pelos caminhos em que me faltam as tuas mãos. Balas, chocolates e maçãs-do-amor
que por enquanto lhe ofereço apenas nas noites de sonhos e estrelas cadentes...
Naquele tempo, o céu anoitecia silencioso e meus pensamentos azuis derretiam docinhos na garoa da praça, enquanto eu me vestia de nuvem para absorver cada pingo brilhante que teimava em escorregar por nossos rostos.
Antes de dormir suplicava à lua e ao olimpo, oferecia novos doze trabalhos e chorava em silêncio para que o tempo esquecesse de nós.
Mas a primavera tinha de florescer novos campos e a vida lá fora esperava enquanto nos perdíamos em abraços longos e beijos demorados numa manhã vazia. Doída. Desesperada. Despedida.
Então uma borboleta de ferro levou embora minha princesa encantada, enquanto da torre de mármore observava impotente e destroçada a sua partida.
Desde então, meus pensamentos reconstroem desesperados cada detalhe daquele sorriso de sol, cada passo que me levava até ela e cada beijo que acariciava a alma...
Minha eternidade é acordar ao teu lado em todas as estações.
domingo, 20 de março de 2011

E eu amo quando os teus olhos brilham e refletem os meus e quando teu sorriso se torna espesso e esplendido diante daquelas nossas flores, ou daquelas nossas músicas, ou daquelas nossas letras, ou daquelas nossas cores... Daquelas nossas cidades, daqueles nossos nomes... Daqueles nossos números. Dos nossos planos loucos (e lindos!). Porque és quem me faz a pessoa mais feliz de todas as eras quando, ainda que fabulosamente, me diz que teremos um lugar só pra nós naquele lugar que eu gosto tanto, e que um dia tudo isso vai passar e que tudo vai ficar bem.
Minha alma estremece quando da tua boca ouço os planos que tens pra nós, quando dizes que sim - faremos aquela viagem praquele lugar bacana, e que sairemos por aí, quilômetros afora em busca de tesouros perdidos e de campos de girassóis.
Amo a tua voz macia e as tuas palavras de algodão-doce, a textura da tua pele, o teu cheiro e o cuidado com que trata o meu coração.
Ao teu lado sempre será o melhor lugar do mundo.
Que as horas tragam você pra mim...

E eu que pensei que seriam suficientes todas aquelas vezes que entre um beijo e outro, entre um entregar-se e outro, eu te olhava atentamente os detalhes, com fome de guardar qualquer imagem tua que pudesse amenizar a saudade que eu começaria a sentir milésimo de segundos depois de você beijar a minha boca que se faria outra vez fria e soltar as minhas mãos pra entrar naquele trem que te levaria pra cidade ao lado. Eu imaginava que quando você subisse naquele trem algo de mim seria levado, mas não sabia que me doeria tanto a ponto de me tirar a paz na segunda-feira. A saudade segue aqui, e toda a tentativa de te manter fresca na lembrança foi só artifício pra me prender mais ainda na falta que eu sentiria.
Essa noite eu não vou chorar de saudades. Vou fechar meus olhos, e exigir que as horas tragam você pra mim. Outra vez.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Amorzinho...

"Porque tens limpado meus olhos
domingo, 13 de março de 2011
Minha flor...

eu sempre (es)colhi você...
porque você guarda meu segredo, e nem sabe.
porque é em você quem eu sou de verdade e é só em você que eu encontro paz.
eu escolhi você. e escolheria por toda uma vida.
e por mil outras mais. só pra poder ser eu em você, porque é só nessa parte minha que existe em você que eu sou capaz de qualquer coisa parecida com. viver.
(textinho soprado num 16 de agosto de 2010)
sábado, 12 de março de 2011
Do que já foi escrito...
Tenho aprendido sobre alguns dos teus limites, teus métodos, teus gostos e tuas manias, e tenho me apaixonado um pouco mais a cada dia por cada uma delas.
Me acostumei a lembrar do teu rosto toda vez que escuto alguém dizer a palavra Amor...
Me acostumei com tanta coisa, meu bem, mas essa noite vai ser tão difícil dormir sem ti, porque ainda não me acostumei, e na realidade não pretendo me acostumar, com a ideia de ter que estar sempre-sempre me despedindo de ti, sempre de mãos atadas e tendo que te ver voltar pra Recife, e permanecer aqui, levando a vida, esperando pelo dia que possas regressar outra vez.
E se antes eu não tinha assim tanta razão pra querer conseguir algo, hoje eu tenho um sonho, e sonho em estar em paz ao teu lado, sem a maldade desses - agora - 600 insuportáveis quilômetros que me detonam toda vez que tenho que voltar pra casa sem ti. Esses terríveis 600 quilômetros que estão me injetando esperança e força pra que no próximo outono os estilhacemos em cacos bem pequenos, e que tudo esteja bem.

Te amar nao me deixa outra alternativa. A vontade que tenho de ficar velhinha ao teu lado me faz ter a paciência de alguém de oitenta anos, e me deixa segura de que, o hoje nao ainda, mas o amanha – quem sabe? - é nosso. Eu sei. Tu sabes. Basta, pois. Eu acho que o dinheiro deveria se recusar a querer limitar o nosso plano de viagem de volta ao mundo... O Taj Mahal ia gostar de ver a gente ali. Os jardins em volta da glamourosa Torre Eiffel transformariam a grama verde em tronos ornados para que a gente descansasse. O CRisto Redentor iria, de tao simpático, fechar os braços pela primeira – e talvez única – vez em sua história. Fechar os braços para abraçar eu e você. Deveria ser assim... Mas nao é de todo mal que nao o seja. Porque por fortuna minha e tua, meu bem, tanto eu quanto você, sabemos lutar com valentia para transpor os limites que tentam transformar os nossos sonhos em vento. E sabe que mais? Eu acho também que essa gente opaca de alma, que respeita mais as etiquetas do que o amor em si, deveria se envergonhar junto com o dinheiro, as estradas e esse punhado de coisas chatas. E deveriam amar assim bonito também. Amar colorido. E eu nao falo de arco-íris. Falo de paz. E todos já sabem que tu és a minha. Eu eu a tua.
Samba dos 11
Me enfeita com adereços de alegrias,
Traz minha paz e rouba meu sossego,
Que nesse apego te guardo num abraço
Bem maior que a saudade.
Como disfarçar se teu sorriso carrega o luar?
Se tá perto de tu me faz crescer,
Me faz viver, me faz sonhar?
E nesse samba Sobre o infinito,
Ofereço-te meu amor e meu sorriso mais bonito,
Bobo, porém sincero.
[Guarda contigo porque somente a ti pertence,meu amorzinho...]
tua essência me faz buscar e querer. me faz descobrir a minha própria essência.
meu coração já tá tomado pelo som da tua voz,meu amor..eu te amo! parabéns, 11 meses e um dia!
eu te amo
domingo, 6 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Enquanto vou criando um vitral de cores inéditas só pra te ver sorrir...
Porque hoje completa-se exatamente um mês em que mergulhei contigo no mar infinito das horas mais felizes da minha vida, costuro essas palavras...
Não venho falar da sensação devastadora de te ver atravessando aquele saguão ou do mantra que entre lágrimas compusemos juntas [amorzinho... amorzinho... amorzinho], da corrida pra te ver da janela do aeroporto, nem a dor de observar impotente, o avião te levando pra algum lugar “longe” de mim.
Minha Princesa, trago em minhas mãos um punhado de lágrimas e sorrisos insistentes que invadem meu rosto e teimam se mostrar para você a todo o tempo. Trago os olhares que me carregavam para um mundo paralelo, os beijos demorados antes de sair, os abraços, os passeios, as brincadeiras no nosso colchão azul.
Trago para você a gargalhada, o cuidado tão grande e delicado, o carinho encantadoramente doce, a completude e a poesia.
Meu amor mais lindo, existe em mim um emaranhado de palavras que gritam e me sacodem tentando explicar em voz baixa o quanto eu te amo e preciso de você. Então, invento outro espaço de tempo, um novo conjunto de adjetivos e uma nova Galáxia, pois, o que pronuncio agora, não comporta a grandeza do nosso amor. E assim, nesse constante abrir e fechar de assas das borboletas que vagueiam em meu estômago, crio um vitral de cores inéditas só pra te ver feliz.
E porque você se tornou meu sinônimo maior de paz e tranqüilidade, meu desejo mais constante, minha amiga e protetora [You’re my wonderwall...], minha gatinha e meu amorzinho, incansavelmente traduzo no silêncio das horas, canções de amor. Vou recriando cenas dos nossos encontros só para sentir sua boca. Suas mãos. Seus abraços.
Porque hoje, meu amor, completou-se um ciclo para o nosso próximo encontro, eu, a todo instante flutuo até você à espera de um novo beijo.
Eu te amo muito.
E eu vou ficando cada vez mais boba por ela...
| (21:48) taty: | paramos em qto tempo,mor? |
|---|---|
| (21:48) Karina: | 1:12:00 |
| (21:49) taty: | pronto |
| (21:49) taty: | ta no pontp |
| (21:49) Karina: | vamo |
| (21:50) taty: | valendo? |
| (21:50) Karina: | valendo |
| (21:57) Karina: | eu te amo e vc é minha melhor amiga ![]() |
| (21:57) taty: | owwwwwwwwww |
| (21:58) taty: | te amo muuuuito e voce tbm é minha melhor amiga |
| (22:00) Karina: | ![]() |
| (22:00) taty: | owwwwwwwwwwwwwww quero morar com minha namorada |
| (22:01) Karina: | quero taaaaaaaaaaaaanto morar com vc |
| (22:01) taty: | engraçado q a maioria dos casais levam um tempo pra decidir isso.. mas com vc, é algo como necessidade como algo ja certo |
| (22:02) taty: | o que eu mais quero é morar com vc, meu amorzinho |
| (22:03) Karina: | eu já sabia que você é uma parte de mim, que eu te amo muito, que queria casar com vc, morar com vc mas depois de janeiro essa é a maior certeza da minha vida |
| (22:03) taty: | depois de janeiro tudo ficou tao mais claro |
| (22:04) taty: | so confirmou ainda mais o q eu ja imaginava foi muito intenso e muito surreal quero isso pra sempre |
| (22:04) taty: | so que com uma cama de verdade kkkkkkkkk e uma geladeira e uma porta menos problemática |
| (22:04) Karina: | kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e um ar condicionado |
| (22:05) taty: | foi a experiencia,mais linda mais verdade e mais completa q eu ja vivi tamanha foi o nossa entrega e nossa cumplicidade,mor |
| (22:06) taty: | eu sabia q ja gente se dava bem,mas naum imaginava q era aquela coisa absurda |
| (22:07) taty: | e é claro q ali ,como vc mesma disse, foi a parte boa. .naum tinhamos tantas responsabilidades. mas to mega disposta a encarar tudo pra ficar com vc |
Uma primavera inaugurada a cada dia...
Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço.
Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro. Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina.
E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio. Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. Dessa ternura delicada.
Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história eu sei perene. Uma primavera inaugurada a cada dia.
Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube dos meus medos. Só você viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade,meu choro embaixo da coberta. Só para você eu me desmonto inteira."
euteamo
É como se já não existessem tantas alegrias além de você!
Assim, do nada, no meio da tarde, como se eu não houvesse acabado de falar com vc por tel ou por msn.Como se não fizessem uns 30 dias da nossa volta da viagem ( viagem ao nosso mundinho), onde tive você em tempo integral. Gosto dos meus dias completos de você,e por isso espero. Espero por saber que se não for com você, não vai ser tão bom e tão legal e tão alegre assim. É como se já não existessem tantas alegrias além de você!"
sábado, 29 de janeiro de 2011
OUUNNW AMOUN
Inexplicável é essa sintonia quase mística que nos acompanha. Sem tamanho é essa entrega cada vez maior e mais forte que se espreguiça no entrelaçar de nossos dedos.
te amo
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
A gente vive do nosso suspirar e entregar-se de cada dia. Coisa de gente que aprendeu que não se vive só, sozinho no mundo, porque tem a mão um do outro pra agarrar forte e dizer qua vai ficar tudo bem. É laço qua não se desfaz. É compromisso sem nome. Afinal, 'tanta coisa importante falta nome'...
E agora nem planejo mais nada, porque só quero descansar meu coração no seu. Que me ensinou a varrer muitas pedras do caminho. Foi numa noite dessas depois de meses que me falou de amor.
Arrancou o sol do peito pra me entregar, peguei. Era o coração.
Tinha era mágica naquela noite de festa. E eu que nunca te desenharia assim, já estava toda preenchida das tuas cores.Traços. Pra te vestir de poesia e chapéu e ser acolhida em abraços largos. Igual o teu sorriso. E eu vou te guardando dentro mas, todo dia querendo te explodir. Só isso, você agora me faz explodir. De felicidades certas. De esperas felizes. De telefonemas risonhos. De palavras macias. De olhares que falam. Você me faz mais leve. Só isso. Só isso tudo.
A gente conversa com os olhos e costura duas vidas pra bordar um tecido lindo no final. Pano meu e teu que foi rasgado, agora é bordado a ouro. Gente que tece com o suor sabe o quanto é trabalhoso fazer pano rasgado virar tecido fino de novo. Mas a gente costura uma vida na outra. E vai. Você carregando o sol no peito ainda apanhou todas as linhas que perdi no caminho. É sempre mágico nosso encontro.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Porque eu te amo tanto...
"Se não sou, te amo e me completo tão suavemente que nem percebo."
sábado, 8 de janeiro de 2011

Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim...



